~

Que a nossa fé seja baseada na palavra de Deus!
Ore antes de abrir sua palavra e peça entendimento e sabedoria. Ela é lâmpada para nossos pés E Luz para nosso caminho.


12 de abr. de 2016



O olhar do meu gato é tão lindo e sincero.
Há tempos estou preferindo estar muito mais perto 
de animais e plantas do que pessoas.
Infelizmente eu ando muito mais observadora do que antes
e vejo quanto são contraditórias as pessoas.

"Manter a sanidade nos dias de hoje não é fácil. 
A tentação de ser hipócrita é diária. 
De falar o que as pessoas querem ouvir."
(Leonardo Gonçalves)

Sei que devo buscar em Cristo o Seu caráter 
para que eu mostre a outros não o meu eu e sim
que Ele me moldou em Sua bondade e semelhança.
Oro a Ele todos os dias para que isso aconteça e sei 
que aos poucos ele nos molda. 
Tem uma música no novo dvd Adoradores que um refrão diz assim:

♫ ♪ Não viver mais eu pois Cristo vive em mim ♫ ♪

E é isso que devemos buscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o tamanho do amor de Deus? Grande o bastante para o mundo inteiro.!
Protected by Copyscape