~

Que a nossa fé seja baseada na palavra de Deus!
Ore antes de abrir sua palavra e peça entendimento e sabedoria. Ela é lâmpada para nossos pés E Luz para nosso caminho.


9 de mai. de 2011



Oie gente nossa fiquei sem postar quase 1 semana e senti falta daqui.
Depois deste fds que passei posso dizer que foi MARAVILHOSO!!!
A começar na sexta que tive um presentão!!
O nascimento da minha neta Julia Mariane.
Sábado cheguei na casa da sogra da minha filha e estava contando as horas viu??para minha filha e neta terem alta e chegar.Ria,conversava,ajudei no possivel na casa pois além da chegada delas era o niver do irmãozinho mais velho o Vitor!!
E era o dia dele,e tudo foi bem atenção para os dois pois niver é 1 vez no ano.
Enfim chegaram!!u*u.
Aquela loucura de todos que estavam ali querendo conhecer a mais nova integrante da familia.
Dei uma olhadinha e me afastei pois ja tinha visto no hospital deixei que as tias e tios avó e avô paternos curtissem e matassem tbm a ansiedade de ve-la.
Pois a visita no hospital é restrita.
Enfim qdo vi que estava ameno o 4° delas ai fui curtir as duas!!
No domingo dia das mães passei nas nuvens ao lado da minha filha e minha netinha!!
E diga-se de passagem passou rapido demais pois ja estava quase anoitecendo tinha que voltar para casa e deixar a Julia e a Nessinha.
Despedi delas com o coração apertadinho pois só irei ve-las novamente se der esse fds!!
Já que moro um pouquinho longe e dependo tbm da folga se meu marido tiver é claro!!
Bom enquanto isso fico curtindo a Julia no album  e no plano de fundo da area de trabalho do pc rsrsrsrsrs.
E irei postar  pois tenho muita coisa boa para colocar aki no blog
BjO Maah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o tamanho do amor de Deus? Grande o bastante para o mundo inteiro.!
Protected by Copyscape