~

Que a nossa fé seja baseada na palavra de Deus!
Ore antes de abrir sua palavra e peça entendimento e sabedoria. Ela é lâmpada para nossos pés E Luz para nosso caminho.


28 de abr. de 2011

LÍRIOS DE TERNURA


Talvez no tempo da delicadeza tu poderias entender a ternura que se esvai em meu coração…
O meu sonhar tem a claridade da mais singela pérola, que foi burilada na dor de um oceano profundo…
O meu sonhar tem o prisma do arco-íris mirífico, que se desdenha encantador sob o manto purpúreo que adorna a manhã que me visita…
O meu sonhar tem a magia do som do oceano perdido nas profundezas daquela concha onde, quando criança, eu podia ouvir as ondas…
O meu sonhar tem o tom do sol inocente que inunda o sorriso dos bebês, que exaltam a alegria e a esperança…
O meu sonhar tem o contorno delicado daquele coreto perdido nos jardins idílicos de meus encantos de mulher…
O meu sonhar tem o tom dos suspiros das velhinhas que já foram moças.
O meu sonhar se perde no infinito anil que se desdenha pálido sob as montanhas de minha cidade…
O meu sonhar tem a alma de uma poesia de amor, escrita com penas de luz e entre poeiras de estrelas…
O meu sonhar tem o bálsamo do canto da vida, que soa em uníssono dentro de minha alma feminina…
O meu sonhar tem o encanto das coisas infinitas, como foi a primeira vez que olhei teus olhos tão lindos…
O meu sonhar se perde entre nós na garganta e por vezes se revela por entre lágrimas secretas.
O meu sonhar se faz e refaz nos verso do poema perdido naquela roseira, que perfuma os caminhos de sol de meus sonhos pueris…
O meu sonhar é o universo paralelo uma saudade etérea, porém verdadeira…
O meu sonhar tem perfumes de lírios crucificados…
O meu sonhar é como a borboleta que se liberta do casulo, e se esvai ao infinito, exalando amor pela vida e bailando por firmamentos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o tamanho do amor de Deus? Grande o bastante para o mundo inteiro.!
Protected by Copyscape